Roceira

A Fazenda: exausta, Lidi Lisboa fica pensativa à beira da piscina

Peoa não conseguiu dormir e caminhou pelas áreas da sede por vários minutos

Publicado em 12/12/2020

Exausta do programa, Lidi Lisboa, agora na roça ao lado de Jojo Todynho e Mateus Carreiri, ficou pensativa na manhã deste sábado (12), e, diferente dos seus colegas de confinamento, não conseguiu dormir. A peoa preferiu caminhar pelas áreas da sede, como se estivesse despedindo de cada lugar.

Lidi, após cumprir a função com os animais, que aliás, já estão sendo retirados do programa, tomou um café e na área externa, ao lado da piscina, se abaixou e ficou olhando para a água por vários e vários minutos. Em seguida ela deitou no banco e tentou dar uma descansada.

No começo da tarde de ontem, sexta (11), os peões descobriram que alguns dos animais já foram levados da propriedade, já que o reality entrou em sua última semana. Os participantes notaram a falta de alguns dos bichos, como as jumentas, durante uma ação de patrocinador na área externa.

Imediatamente, eles ficaram chateados com a situação. Lidi Lisboa, por exemplo, não conseguiu segurar a emoção e chorou muito no quarto. Sozinha, ela reclamou da produção não ter alertado que os animais seriam levados hoje. “Pô, podiam ter avisado, né?“, disse ela, aos prantos. Mateus Carrieri entrou no quarto e tentou confortá-la. “Ainda bem que você fez elas hoje. Imagina se você não tivesse se despedido“, disse o ator.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade