A Fazenda: ex-amigas, Stéfani expõe decepção com Jake: “Quer votar em mim sem culpa”

Peoa percebeu afastamento da ex-Miss e firmou que não vai correr atrás

Publicado há 7 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda (16), em conversa com Lidi Lisboa e Mirella no quarto, Stéfani Bays revelou mágoa de Jakelyne Oliveira. Para a peoa, o afastamento da ex-Miss ocorre por motivo de voto. “Jake se afastou de mim, não olha na minha cara porque no fundo ela quer poder votar em mim sem culpa“, alegou a ex-De Férias.

Irritada com a mudança de comportamento da Fazendeira, Stéfani também disparou que não vai ficar bajulando ninguém a fim de um entendimento. “Ela vez a ovelha comigo e mal falou comigo. A gente sempre conversou muito. Eu estou falando ela me ignora. Eu também não vou atrás, eu ignoro de volta. Eu não vou ficar bajulando ninguém. Estou muito chateada, decepcionada“, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi, por sua vez, refletu sobre a situação e afirmou que eles criaram um mundo paralelo no reality. “A única coisa que eu senti que me afastei, é que os quatro estão altos o suficiente. Eles criaram o mundo deles e (?)“, disse a atriz.

Bays completou: “É muito fácil ignorar alguém que não foi para Roça ainda e grudar em quem já voltou de três. É muito fácil amiga assim. Acho que eu não percebo o jogo?“, analisou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais