A Fazenda: Equipe de Lidi Lisboa se posiciona sobre ela supostamente ter traído o namorado

Pronunciamento esclarece situação da atriz fora do reality

Publicado há 16 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a quarta festa do reality show da RecordTV A Fazenda 12 dar o que falar com muitas polêmicas e punições rolou pelas redes sociais boatos sobre traição, tudo isso envolvendo a participante Lidi Lisboa que ficou bem alterada na madrugada de sábado (3).

Acontece que Raissa Barbosa e Lucas Maciel se beijaram na festa porém, a torta de climão foi servida quando após passar a festa inteira com o crush, Raíssa viu o amado dando um selinho em Lidi Lisboa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente Lidi também deu um beijão em Matheus Carrieri os dois se beijaram enquanto estavam abraçados à Raissa. O momento passou brevemente durante o resumo da festa. Neste domingo (04), a equipe da peoa resolveu emitir um comunicado. Sendo assim, através das redes sociais de Lidi, a equipe se pronunciou. A fim de diminuir os burburinhos e sanar dúvidas, os responsáveis escreveram:

 ”Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual, se apaixonou, porém, eles não estavam oficialmente namorando”, explica a princípio.‘Não podemos afirmar o que irá acontecer aqui fora com os dois, mas oficialmente a Lidi é apaixonada por uma pessoa, porém não assumiu publicamente um relacionamento.”, diz enfim ainda a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais