Dia de Roça

A Fazenda: emocionada, Jojo faz discurso de despedida, revela crise de ansiedade e avisa: “Hoje talvez eu não volte”

Funkeira disputa a preferência do público na Roça com Biel e Jakelyne Oliveira

Publicado em 03/12/2020

Durante o almoço desta quinta (3), dia de eliminação em A Fazenda 12, Jojo Todynho resolveu desabafar com todos os peões reunidos à mesa. A funkeira chegou a ficar com a voz embargada e foi aplaudida pelos colegas de confinamento.

Durante o emocionante discurso de gratidão, Jojo ainda revelou crise de ansiedade e afirmou que não acredita em sua volta da Roça. “Quero agradecer, essa semana minha mão [para cozinhar] não está boa. Hoje talvez eu não volte. Mas sou muito grata“, iniciou ela, ao falar da comida que tem feito para o grupo.

Jojo disse que com defeitos e qualidades ela tentou fazer tudo com muito carinho. “Sempre que eu for fazer algo, vou tentar fazer sempre com muito amor e carinho. Eu sei que sou uma pessoa muito difícil, com todo os defeitos, mas obrigada. eu quero agradecer“, ressaltou a peoa.

Não estou numa semana boa. A semana toda eu estou numa crise de ansiedade, eu nem pedi atendimento, que eu estava pedindo a Deus para passar. É muito ruim isso. Mas eu estou muito feliz por estar aqui, nunca imaginei estar num reality“, disse ela, já emocionada.

E continuou: “Essa semana foi difícil pra mim. Um de nós não voltará, mas que fique no coração de vocês cada momento que tivemos aqui. Quem ganhar isso aqui é muito merecedor, isso aqui é teste pra maluco. O hospício pode ate contratar a gente pra dar aula“, brincou ela, antes de encerrar o discurso.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade