Dai de folga

A Fazenda: em manhã monótona, Lidi samba, Jojo discute sobre estrogonofe e produção devolve cuecas sujas de Biel

Confinados recebem trégua da produção e discutem vários nadas

Publicado em 29/09/2020

A manhã desta terça-feira (29) foi de monotonia total na sede de A Fazenda 12 após a direção do programa dar um dia de folga para os peões. Sem afazeres domésticos nem compromissos com os animais, os confinados ganharam um grande café da manhã de um patrocinador, que incluía atividades.

No entanto, a brincadeira durou pouco, uma vez que eles quebraram o equipamento enviado pela marca. Diante o vexame, o grupo retornou para outra área externa da sede e terminaram de comer o que havia sobrado de comida.

Alguns minutos depois eles retornaram para a casa e lá permaneceram trancados, discutindo vários nadas. Lidi Lisboa resolveu mostrar que tem samba no pé após Cartolouco, Mateus e Biel cantarem o tema da Escola de Samba Gaviões da Fiel.

Depois disso Lidi resolveu fazer um pudim. Jojo Todynho e Luiza Ambiel passaram vários minutos definindo o que fariam para o almoço do dia. A receita escolhida foi strogonoff. Na sala, Rodrigo Moraes e Biel riram após a produção do programa devolver cuecas colocadas por eles junto com as roupas sujas. A produção não se responsabiliza pela lavagem de roupas íntimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade