SEM PAPAS NA LÍNGUA

A Fazenda: Em live, fazendeira Carol Narizinho declara “Fogo no feno”

Ex-panicat responde dúvidas dos internautas

Publicado em 24/09/2020

Após a prova do fazendeiro disputada entre JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Carol Narizinho, a Ex-panicat levou a melhor e se tornou a nova fazendeira da semana escapando da segunda roça da temporada de A Fazenda 12. A peoa participou da live do fazendeiro da semana, que acontece no perfil oficial do reality no aplicativo Tik Tok.

A modelo começou o bate-papo falando sobre a emoção de ser a nova fazendeira: “Estou muito feliz de ser a fazendeira, honrada de ter esse cargo, em êxtase. Vamos botar fogo nesse feno”, disse Carol. Questionada se ela já teria definido sua indicação na próxima roça, Narizinho explicou que se fosse “agora”, seria o Rodrigo Moraes, mas que ainda vai decidir: “Vou avaliar durante a semana, ver a atitude das pessoas, mas ainda não tenho nada definido.

Sobre um palpite sobre quem sai na roça de amanhã, a digital influencer falou que acredita que quem deve sair é Lidi, que reclama bastante e não parece muito feliz no confinamento, por isso merecia ser eliminada. A modelo declarou sua torcida por Luiza: “Ela vai causar muito aqui, o que seria “A Fazenda” sem Luiza Ambiel?”, brincou.

Carol afirmou que não se interessou por ninguém da casa, até porque é comprometida: “Não tenho esse objetivo, até porque eu namoro. Aliás, espero que ainda namore depois dele me ver causando nas festas, que meu namorado ainda goste de mim. Eu amo ele, beijos, Gustavo, espero que você esteja vendo”, a peoa namora com o empresário Gustavo Fischer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade