SEM CONVERSA

A Fazenda: Em live do fazendeiro Juliano Ceglia fala sobre Raissa Barbosa: “Não representa a mulher brasileira”

Jornalista afirma que gostaria de ver peoa eliminada

Publicado em 01/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (1) em A Fazenda 12 após vencer a disputa e se tornar o novo fazendeiro, Juliano Ceglia participou da live que é promovida depois da prova no aplicativo TikTok no perfil do programa. O novo fazendeiro começou o papo dizendo: “Vim para viver intensamente aqui, vim passar meu estilo de vida. Gosto de competir, mas não coloco o meu caráter em jogo. Sou um cara intenso, mas não perco meus valores”.

Em seguida falou quem ele gostaria que saísse na roça de amanhã, que tem Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes e Biel: “Quero que saia a Raissa, posso ser o que for, mas não sou otário. O que ela fez, jogar creme na minha cara. Tenho meus 2 filhos e não vou passar de bobo. Jamais bateria nela, em mulher e nem em homem. Mas falar eu posso”.

Continuou: ” A minha carreira vai muito longe, a dela termina aqui. Mulher de verdade não é essa mulher que desrespeita os outros. Ela não tem direito de levantar bandeira, não faz jus. Ela não representa a mulher brasileira, mas mesmo assim respeito ela”. esclareceu o peão sobre a ex-miss bumbum.

Sobre sua indicação para a roça, Juliano disse que antes de definir seu voto, ele vai conversar com cada participante: “Vou falar para vocês antes. Mas pretendo falar com cada um. Vou chamar amanhã um por um para entender qual é a visão de cada um sobre jogo, convivência. Tem gente que está ralando desde cedo e outros que acham que estão em um resort, de férias. As meninas estão achando que vou dar o troco, mas vou fazer o contrário. Não vim pregar o ódio”. finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade