Desespero

A Fazenda: em crise, Lucas avisa que quer ir para a Roça: “Não dá pra ficar mais um mês aqui sem saber de nada”

Youtuber justificou que quer respostas do público sobre o andamento do jogo

Publicado em 24/10/2020

Em conversa com Biel na área externa da casa, Lucas Maciel expressou sua vontade de ir para a Roça e revelou que vai conversar com Juliano Ceglia, o Fazendeiro da semana, para ser indicado por ele. A ideia do peão é medir seu grau de popularidade fora do reality. “Não da pra ficar mais um mês aqui sem saber de nada“, explicou ele ao colega.

Vou pedir pro Juliano me mandar, terça“, contou ele. Biel se assustou com o comentário. “Tá maluco? Mentira? Pra que?“, questionou. “Por que sim. Quero saber. Se você quiser ir nessa, não sei se você já vai. Mas eu não vou fazer fazer. Pode me vetar da Prova”, continuou Lucas.

Biel aconselhou o youtuber. “Deixa rolar, velho. Se acontecer, aconteceu. Você está de ressaca hoje, não está pensando direito. Nem fala isso porque pode parecer que você não está fazendo questão“, disse. Lucas se justificou. “Estou fazendo. Não dá pra ficar mais um mês aqui sem saber de nada“, contou ele.

Não é saber de nada. É que você se posiciona muito bem aqui dentro. Você não vai ser foco“, respondeu Biel. “Por isso vou pedir pra ir [para Roça]“, disse Lucas.

Biel disse que se isso acontecer, ele estaria jogando fora um voto que pode ajudar o grupo a testar alguém do outro grupo. “Mas dai, no meio da estratégia nossa não podemos queimar um voto assim. Vai ser muito importante pra a nossa sobrevivência aqui dentro mandar um deles pra Roça. Pelo voto da casa você não vai tão cedo. A única chance de você ir o quanto antes é estando na Baia e sendo puxado“, concluiu Biel.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade