Surpresa

A Fazenda: em cima da hora, Record TV muda regras da Roça desta terça; confira

Novas dinâmicas foram implementadas para agitar o jogo

Publicado em 24/11/2020

Marcos Mion abriu a edição desta segunda (23) de A Fazenda 12 com novidades. O apresentador informou o público que a formação da Roça, que ocorrerá na noite desta terça (24), será diferente. Uma alteração inesperada, sem qualquer aviso prévio com maior indecência para quem acompanha o jogo, a fim de agitar a atração, que, até então, andava aos cambaleios de conteúdo.

A formação da Roça começa tradicionalmente com a indicação da Fazendeira Jojo Todynho. No entanto, na votação para escolher o segundo roceiro, somente a sede vai poder votar. E depois eles só podem votar nos peões da própria sede.

E tem mais mudanças! O terceiro roceiro não vai ser puxado da baia, pois uma nova votação vai ocorrer, onde só a baia vai votar entre si para escolher o terceiro roceiro. Já o quarto escolhido para sentar no banquinho será pela dinâmica do Resta Um.

Prova de Fogo

Lipe Ribeiro ganhou a Prova de Fogo da semana, realizada neste domingo (22). Agora está nas mãos do influencer  a chance de interferir na formação da Roça de hoje, graças ao poder do lampião. Já Tays Reis e Jakelyne Oliveira foram para a baia e puxaram Raissa Barbosa e Mateus Carrieri.  

Poder da chama vermelha

A chama vermelha do poder do lampião dará o direito do peão iniciar o Resta Um. Como parte da dinâmica, Lipe, o vencedor da Prova de Fogo, escolhe qual poder do lampião vai querer para si. Já a chama verde só será revelada na hora do programa ao vivo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade