Ranço eterno

A Fazenda: em acerto de contas com Mariano, Mateus chama Jake de ‘falsa e demagoga’: “Queria gerar conteúdo”

Peão viveu embate com a ex-Miss nas últimas semanas de confinamento

Publicado em 09/12/2020

Após a formação de Roça na noite desta terça (9), Mateus Carrieri e Mariano levaram o desentendimento do programa ao vivo para dentro da casa. Ao tentar concluir seu discurso de e justificar-se com o sertanejo, Mateus detonou o comportamento de Jakelyne Oliveira e a chamou de “falsa e demagógica”.

Na ocasião, Mateus resolveu expor sua visão de relações no pós-programa. Para ele, haverá uma amizadecom Lidi depois do fim do reality, no entanto, ele não sente o mesmo com a Jakelyne. “Eu não senti…eu tinha um pezinho atrás e mesmo assim, não tinha comprovação. Quando ela veio pra cima de mim, e conversei com Lipe e Biel sobre isso, não me convenciam“, explicou ele.

O peão salvo por Biel, então, pediu desculpas a Mariano pelas palavras que usaria para defini-la e disparou uma sequência de críticas. “Falsa, demagógica, querendo gerar conteúdo, sempre querendo falar uma coisa bonita, uma grande jogadora […] a Jake tem um componente que me incomoda mais que os chiliques da Lidi“, rechaçou o ex-Casa dos Artistas.

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade