A Fazenda: em abstinência sexual, Victória choca com sonho erótico: “Essa gosta do negócio”

Noiva do influenciador Paulo Rapuano, a peoa deixou os detalhes do sonho implícitos

Publicado há 10 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victória Villarim segue dando claros sinais de que está vivendo uma abstinência sexual em A Fazenda 12. Embora a edição do programa esteja amenizando a situação da peoa, de duas semanas pra cá, as brincadeiras com Lipe Ribeiro tomaram outras proporções e até beijo já rolou.

Não bastando o esfrega esfrega dos dois, Villarim, que é noiva, virou assunto entre os colegas após na festa da sexta (16) despir os seios e cobrir apenas por espuma. No dia seguinte a peoa levou bronca de Jojo Todynho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na manhã deste domingo (18), enquanto ajudava no preparo do almoço, Victória relatou a amiga Stéfani Bays que teve um sonho, no entanto, deixou implícito. “Amiga, hoje eu tive um sonho“, disse ela, suspirando. Após uma breve pausa e troca de olhares, ela afirmou o que Bays deduziu. “Esse mesmo que você está pensando“, contou.

Meu Deus amiga! Victória. Essa gosta do negócio. Eu estou com dó do Paulo -Rapuano] quando você sair daqui“, disparou Stéfani, espantada com o comportamento da amiga. Victória respondeu. “Eu não tenho culpa, eu dormi pensando em nada“, justificou Victória.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais