Fogo

A Fazenda: em abstinência sexual, Victória choca com sonho erótico: “Essa gosta do negócio”

Noiva do influenciador Paulo Rapuano, a peoa deixou os detalhes do sonho implícitos

Publicado em 18/10/2020

Victória Villarim segue dando claros sinais de que está vivendo uma abstinência sexual em A Fazenda 12. Embora a edição do programa esteja amenizando a situação da peoa, de duas semanas pra cá, as brincadeiras com Lipe Ribeiro tomaram outras proporções e até beijo já rolou.

Não bastando o esfrega esfrega dos dois, Villarim, que é noiva, virou assunto entre os colegas após na festa da sexta (16) despir os seios e cobrir apenas por espuma. No dia seguinte a peoa levou bronca de Jojo Todynho.

Já na manhã deste domingo (18), enquanto ajudava no preparo do almoço, Victória relatou a amiga Stéfani Bays que teve um sonho, no entanto, deixou implícito. “Amiga, hoje eu tive um sonho“, disse ela, suspirando. Após uma breve pausa e troca de olhares, ela afirmou o que Bays deduziu. “Esse mesmo que você está pensando“, contou.

Meu Deus amiga! Victória. Essa gosta do negócio. Eu estou com dó do Paulo -Rapuano] quando você sair daqui“, disparou Stéfani, espantada com o comportamento da amiga. Victória respondeu. “Eu não tenho culpa, eu dormi pensando em nada“, justificou Victória.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade