Fogo no feno

A Fazenda: eliminados já estão em pré-confinamento; uso de celular é liberado

Ex-peões participarão de uma dinâmica valendo prêmio

Publicado em 05/12/2020

Como informado, os participantes já eliminados de A Fazenda 12 vão retornar ao reality show. Todos vão participar de uma prova valendo prêmio e de uma dinâmica com fatos marcantes da temporada. E todos eles já se encontram em pré-confinamento. Isso mesmo! Na manhã deste sábado (5) os eliminados foram levados para um mesmo hotel e lá permanecerão por alguns dias.

A medida se dá para garantir que nenhum deles retorne à sede do programa contaminado pelo coronavírus. Além disso, eles foram submetidos a testes de covid-19. Há poucas semanas da final, a preferência do público já é clara, portanto os potenciais finalistas já devem estar definidos.

Diante disso, a Record TV pretende restringir ao máximo as informações que serão levadas aos competidores que disputam o grande prêmio. Os eliminados também, é claro, estarão presentes na final do reality show, marcada para o dia 17 de novembro.

O uso de celular está liberado para que os peões continuem interagindo com o público do programa. Luiza Ambiel, Rodrigo Moraes, Cartolouco, Mirella, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Lucas Selfie foram os primeiros a chegar. Os registros podem ser conferidos diretamente nas redes sociais deles.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade