SEM RODEIOS

A Fazenda: eliminado da semana, Lucas Maciel detona Biel: “É um cara dissimulado”

O ex-peão apontou qualidades e defeitos de quem continua na disputa

Publicado em 14/11/2020

Após ser eliminado da décima segunda edição de A Fazenda, Lucas Maciel continua bem ligado ao reality show da RecordTV. Como outros participantes da atração, o youtuber estará no domingo na ‘Hora do Faro’ e vai poder contar sua visão do jogo. E no quadro ‘Fala na Cara’, o ex-peão apontou qualidades e defeitos de quem continua na disputa.

Pensando em suas reações no momento do confronto ao vivo, quando o apresentador Rodrigo Faro conversa diretamente com os artistas confinados na sede, ele não poupou críticas ao colegas. Um dos mais criticados foi Biel: “É um cara dissimulado. Admiro algumas coisas no jogo dele, outras não faria”, afirmou o youtuber sem pensar duas vezes.

Lucas também será confrontado pelos jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, a apresentadora Adriane Galisteu e a ex-peoa Rita Cadillac, que promete confrontar Selfie sobre sua tentativa de irritar Luiza Ambiel com a pergunta: “o que é bom para o moral?”. Durante o quadro, Lucas revela o que pensa sobre Jakeline Oliveira e Mariano, a quem chama de “casal perfeição”.

“A Jake tentou fazer um jogo parecido com o meu, mas um pouco menos sagaz”, alfineta. Sobre o sertanejo, detona: “Acho ele uma planta. Tem muito bom coração, mas tá faltando energia”. Outro que ficou na mira foi Mateus Carrieri, a quem ele se refere como “coach Carrieri”. Além de chamá-lo de mentiroso, ainda dispara: “Se faz de bestão”. Também aproveitou para esclarecer sua relação com Raissa Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade