Miss rejeitada

A Fazenda: eliminada, Jake sai com má fama entre Jojo, Mateus e Lipe: “Não aceitava nada contra ela”

Peões apontam os equívocos de jogo da eliminada da semana

Publicado em 04/12/2020

Durante o almoço desta sexta (4), em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Mateus Carrieri não pouparam criticas ao comportamento de Jakelyne Oliveira, a décima segunda eliminada do programa. Para o ex-De Férias, Jake jogava muito bem, e lembrou que Lucas Maciel havia “sacado” as atitudes da modelo na segunda semana de confinamento.

E tá tudo bem também, aqui tem gente que joga. É que eu não consigo“, destacou. “Cada um jogo da sua maneira […] Eu não imaginava que ela sairia porque ela é muito chique e eu […] toda vez queria ‘sabonetar’ as coisas“, refletiu Jojo.

Tem que estar preparado para o contragolpe. Se ela faz uma coisa contra uma pessoa, ela tem que esperar que essa pessoa faça alguma coisa contra ela. E não é contra a pessoa, é do jogo“, sintetizou Mateus. “Eu penso que, da forma que se joga, parece que está desesperado por dinheiro. ‘Ah, vamos tirar de quem tem’.

Eu fiquei chateada com ela na dinâmica, até falei com ela depois. ‘Hum, vamos ver quem está com mais dinheiro’. Tanto é que eu fui lá e vetei ela duas vezes da brincadeira“, relembrou Jojo em uma dinâmica patrocinada.

Isso que você falou eu concordo muito: ela nunca aceitava nada contra ela“, afirmou Lipe. “Para ela falar que foi uma surpresa o meu voto, sabe. Tudo bem, não é que era surpresa, ela queria que eu votasse em outra pessoa. Mas eu tinha muito motivo para votar nela. Então por que essa surpresa toda? Surpresa seria eu votar na Jojo“, frisou Mateus.

Ele continuou: “E outra: vamos pensar no jogo. É uma pessoa que eu tenho certeza que na semana que vem ia votar em mim. Olhando as pessoas que estão aqui, eu falei: ‘Bom, ela vai votar em mim, sendo fazendeira ou não. Em quem ela vota? Em mim! Então qual é o problema eu querer que ela saia? Eu quero que saia alguém que vota em mim“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade