DUAS CARAS?

A Fazenda: Durante votação Luiza Ambiel ataca Mariano: “Você deveria parar com seu ar de bonzinho”

Peão rebate e afirma que Ex-banheira do Gugu não aceita crítica

Publicado em 30/09/2020

Durante a formação da terceira roça da temporada da décima segunda edição de A Fazenda, Luiza Ambiel não digeriu bem o voto de Mariano e atacou o peão por se ‘fazer de bonzinho’. O cantor votou na atriz justificando vê-la como uma das líderes do grupo das meninas e classificou as declarações da peoa em dividir os grupos entre homens e mulheres no reality como negativo.

“Então, mais uma vez essa semana não tive problema pessoal com ninguém. Gosto de todo mundo e tenho bom relacionamento. Essa semana foi nítido uma certa divisão e é algo que não gostaria que acontecesse. Não gosto desse lance de panelinha. Percebi às vezes de entrar no quarto de mudarem o assunto ou falar mais baixo. Isso me incomoda porque odeio fofoca e leve e trás. Meu voto é numa pessoa chave para a divisão de sexo. Por isso, meu voto é na Luiza”, detalhou.

“Mariano, você está completamente equivocado, com tudo do JP sair, a gente até conversou mais. Ficou mais próxima sim. Tays Reis explicou uma série de coisas pra mim. Não estou distante das meninas. Agora, eu não fico fazendo a cabeça de ninguém. A gente não sabe o voto da outra. Se vierem para cima da gente, vamos nos defender. Você está equivocado. Você deveria parar seu ar de bonzinho. Você me surpreendeu agora”, rebateu a peoa.

Mariano, então, lembrou que a companheira de reality tem mostrado dificuldade de lidar com críticas no confinamento: “Você deve aceitar mais as opções. Sempre que alguém fala as coisas, você (fica nervosa)”, declarou sem prolongar a discussão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade