A Fazenda: durante a festa, Tays Reis afirma para Jakelyne Oliveira sobre Biel: “Acho que estou gostando dele”

A peoa revelou ter um sentimento diferente pelo funkeiro

Publicado há 19 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa “Sextou” realizada na última sexta-feira (13) em A Fazenda 12, Tays Reis desabafou sobre sentimentos com a amiga de confinamento, Jakelyne Oliveira. Durante a madrugada a peoa abriu o coração e disse sentir que está gostando de Biel.

No bate-papo com Jake, ela revelou ter um sentimento diferente pelo funkeiro. Afinal, os dois estão confinados há dois meses em um mesmo ambiente. “Amiga, acho que eu estou gostando mesmo dele.”, confessou a princípio Tays. Jake, por sua vez, reagiu: “Tu acha?”. Logo em seguida Tays confirmou:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amiga, acho que ele também gosta de mim”. Vale lembrar que a modelo é quem costuma aconselhar a amiga sobre o affair com o funkeiro dentro do reality show. Na ocasião, Jake ficou feliz e concordou com a revelação. “Eu não acho. Tenho certeza. Você também ama?”.

No entanto, a interprete de ‘Metralhadora’ reagiu: “Amar, não. Meu c*. Acho que eu estou apaixonada. Vou ser humilde em falar.”, explicou por fim. Mais uma vez, a Miss concordou: “É, o amar aqui dentro é diferente.”“Sim, aqui nós somos umas iludidas.”, refletiu enfim a cantora na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio