DEBOCHE

A Fazenda: Duda Castro, ex de Biel, detona peão: “Tá pegando uma versão ‘walmart’ minha”

Ex-mulher de Biel chama Tays Reis de 'versão barata'

Publicado em 20/09/2020

Confinado em A Fazenda 12, Biel continua sendo o assunto nas redes sociais por conta de seu comportamento dentro do reality rural da Record TV.

Após a festa ‘Arco-Íris’, o peão chegou a dormir agarradinho com a ex-vocalista da banda Vingadora, Tays Reis, e os dois trocaram beijos acalorados debaixo do edredom. Antes de ficar com Tays, o cantor chegou a trocar olhares com MC Mirella, que acabou deixando claro que entre os dois só será amizade.

Nas redes sociais, Duda Castro, que foi casada com o cantor e a denunciá-lo por agressão em 2018, ironizou a ficada do cantor com Tays: “Eu fui casada com o cara. Se eu superasse ele de uma hora para outra, bem rápido, seria uma coisa doentia. Mas não sou eu que tô procurando ele em outros homens… Pelo contrário! Eu tô procurando tudo diferente… Já ele [Biel] tá pegando a versão ‘walmart’ [barata] minha”, alfinetou.

Dentro do confinamento, Biel chegou a revelar que procurava Duda em todas as mulheres que ele se relacionava.  “Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade