CORRENDO RISCO

A Fazenda: doença de Raissa Barbosa pode complicar sua permanência no programa

Peoa corre o risco de pagar multa ou ser expulsa do reality show

Publicado em 26/10/2020

Raissa Barbosa vem gerando muitas polêmicas em A Fazenda 12, além de trazer alguns problemas para o jogo a peoa poderá ser expulsa por conta da doença que enfrenta, existe uma clausula no contrato que pode levar a isso. A peoa sofre da síndrome de Borderline.

Esta doença requer um tratamento especial, com remédios fortes e acompanhamento psiquiátrico, Caso a participante não tenha avisado a produção do reality show da RecordTV ela corre risco de ser eliminada do programa ou pagar até uma multa. Uma clausula garante isso: “Omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos”.

“Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”. Vale lembrar que alguns participantes estão abusando da doença da peoa. A equipe jurídica da artista pretende levar isso em juízo: “Diante dos fatos que vem ocorrendo na “A Fazenda” envolvendo a participante”.

A equipe que cuida dos direitos de Raíssa Barbosa anunciou que tomará as medidas cabíveis: “No qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno vão ser adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do código civil brasileiro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade