Ao vivo

A Fazenda: discurso de Mateus estressa Jojo; peoa surta e dispara: “Tô meio power, segue Mion”

Funkeira chegou a pedir para votar logo e voltar para a sede

Publicado em 09/12/2020

A noite de formação de Roça, em A Fazenda 12, ocorrida na madrugada desta terça (9), garantiu não somente grandes reviravoltas como um dos momentos mais icônicos de uma noite de votação. E o momento, é claro, envolve ninguém menos que Jojo Todynho, que teve um surto durante uma discussão entre Mateus Carrieri e Mariano.

Na ocasião, após vários minutos de um debate cansativo e sem fim, Jojo simplesmente reagiu com nervosismo, chegando a pedir para Marcos Mion interromper o pedante discurso da dupla de rivais e seguir o programa

A verdade é que todo mundo já meteu o pau em todo mundo aqui. Tem que votar. Hoje tu dá voto amanhã tu vota. Pronto, se eu tiver que sentar ali eu vou sentar, e acabou. Segue, Mion, que hoje eu tô nervosa. Tô meio power. É muita balela, toda terça-feira é a mesma coisa“, disse ela, extremamente estressada com a situação.

Mateus tentou se justificar pelo discurso, mas Jojo não quis dar ouvidos. “Todo mundo sabe que tem que [votar], a finalidade do jogo é isso. Posso voltar para a sede?“. No final, Jojo, Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays formaram a Roça da noite.

Assista o momento:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade