A Fazenda: desolada com a eliminação de Rodrigo, Lidi Lisboa dispara: “O mal sempre vence o bem”

Peoa ficou desolada com o resultado da eliminação desta quinta (1)

Publicado há 2 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (2), em A Fazenda 12, após a terceira eliminação da temporada entre Raissa Barbosa, Biel e Rodrigo Moraes, onde o apresentador acabou levando a pior e foi eliminado do reality rural em votação recorde, Lidi Lisboa mostrou todo o seu descontentamento com o resultado do programa.

Após o retorno de Raissa Barbosa para a sede, a protagonista de Jezabel ficou sem palavras, mostrando toda a sua tristeza com a eliminação do seu amigo mais próximo no confinamento. A atriz acabou recebendo abraços e beijos de Lucas Cartolouco, Jakelyne Oliveira, Biel e Juliano Ceglia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos depois, no quarto, Lidi disparou para Tays Reis sobre a eliminação de Rodrigo Moraes: “O mal sempre vence o bem”, refletiu a famosa, visivelmente abalada.

Rodrigo Moraes acabou sendo o eliminado da noite na votação histórica de quase meio bilhão de votos, por ter recebido menos apoio do público para continuar no confinamento. Já Raissa Barbosa foi a mais votada da terceira eliminação com 42% para continuar no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio