Desentendimento

A Fazenda: desleixo de Cartolouco irrita Rodrigo e acende discussão acalorada

Fogão a lenha apagado e copo sujo na mesa foram os motivos da discussão

Publicado em 20/09/2020

A manhã deste domingo (20) não começou nada legal para Rodrigo Moraes. Depois de se irritar com Cartolouco na ajuda com os cuidados da vaca e receber a notícia de mais uma punição onde o grupo ficará sem água quente e ofurô pelas próximas 24 horas, o Fazendeiro teve uma discussão acalorada com o ex-Globo e o acusou de desleixo.

O motivo da mini treta foi a chama do fogão a lenha que Cartolouco deixou apagar, além de um copo de iogurte que o mesmo deixou na mesa. Rodrigo Moraes tentou explicar a ele que a chama do fogão tem que ficar acesa antes dele descer para a baia cumprir com os afazeres dos bichos.

Cartolouco, por sua vez, negou que essa seja a forma correta e pediu que Rodrigo olhasse direito no Manual de Sobrevivência do programa. “Ah, então você tenta fazer o fogo e se não deu certo você desce?“, questionou Rodrigo, visivelmente irritado.

O fogo estava desse jeito, ele apaga toda vez que volta“, respondeu Cartolouco enquanto lavava louça. “Você pode descer com o fogo aceso e o fogo estava apagado“, insistiu Rodrigo. Cartolouco, então, pediu calma ao rapaz. “Não precisa ficar bravo, pelo amor de Deus, porra!“.

‘Ai papai. Tá fácil hein? Veja o copo de iogurte ali, ó? Que você abriu e deixou não sei aonde. Está tudo uma maravilha. Está tudo uma beleza!”, apontou o Fazendeiro, sem paciência. Minutos depois, Cartolouco se aproximou de Rodrigo e disse que está tentando fazer o melhor possível.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade