Tensão no ar

A Fazenda: desgastada, Mirella relata clima pesado na casa: “Estão me olhando feio”

Funkeira acredita que grupo oposta esteja agindo a fim de confundi-la

Publicado em 16/11/2020

Na manhã desta segunda (16), Mirella desabafou com Stéfani Bays e Lidi Lisboa no quarto e relatou clima pesado na casa. Para a funkeira, além de estarem lhe encarando estranhamente, o grupo oposto tem se aproximado de maneira duvidosa a fim de confundi-la na maldade. “Eu não fiz nada pra ninguém“, garante ela.

De maldade, ir lá e brigar, eu não faço. Eu falo o que eu penso, converso e tudo. Mas se eu começar abrir a boca e falar mesmo, eu queria ver. Fico só olhando como eles ficam me encarando, olhando feio“, relatou ela às amigas.

E continuou: “Ficam oferecendo as coisas pra você se sentir ruim, por que você fica pensando coisas das pessoas. Você já fica: ‘puts, será mesmo? Será que é tudo coisa da minha cabeça? Ficam perguntando: ‘Mi, você quer comer?'”, refletiu Mirella, sobre comportamentos duvidosos.

Stéfani opinou: “Prefiro que se afaste vote em mim que ficar me bajulando e depois votar em mim, sabe? De falsidade“, disse. Mirella, então, disparou: “Senti o clima da cozinha”. Stéfani concluiu: “Que me coloquem na Roça para eu ir embora de uma vez. Não aguento mais ficar aqui. Se a gente não vai ganhar, o que estamos fazendo aqui? Humilhando e sendo humilhada pelas pessoas? Estou fora!“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade