A Fazenda: desentendimento entre Luiza Ambiel e Mateus Carrieri antes da eliminação é exposto

O ator comentou sobre o ocorrido de ser puxado para a roça alfinetando a ex-Banheira do Gugu

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 12 durante o programa ao vivo exibido na última sexta-feira (23) na RecordTV o apresentador Marcos Mion relembrou uma última ação de Luiza Ambiel antes de ser eliminada no programa: brigar com Mateus Carrieri. O apresentador questionou o ator sobre o ocorrido de ser puxado para a roça por MC Mirella na última terça-feira (20).

Segundo os telespectadores Mion colocou Mateus contra a parede o questionando sobre Luiza Ambiel ao vivo: “Você disse que não culpava a Mirella por colocá-lo na roça por ser nova e inexperiente. Na mesma ocasião, você afirmou que se ela mais velha, a conversa seria outra. Tinha um recado oculto nessa afirmação?, indagou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus respondeu: “Acho que ela teve um pouco de influência da Lu, principalmente. Eu também entendo que as outras pessoas que estava na baia ela gostava também. Então, eu acho que cai de paraquedas nessa roça”, afirmou o peão. Após sua declaração Luiza resolveu tirar satisfação durante o intervalo do programa.

A peoa afirmou não ter comentado nada com Mirella: “Mi, agora que está nós três, eu te influencie em alguma coisa para puxar Mateus. Eu falei alguma coisa para você?”, iniciou ela. “Olha, sério, não, não falou”, respondeu a cantora. Mateus então entrou na conversa: “Nessa situação, talvez não, mas no contexto todo dá essa impressão. Não tem como”, afirmou.“Você vai ver lá fora, Mateus”rebateu Luiza.

Mateus então comentou o motivo de ter ficado chateado: “A minha chateação com você são por outros motivos que a gente não vai resolver agora. A reunião (de quarta), meu Deus do céu, foi a coisa mais dantesca e bizarra que vi”. Luiza então disparou: “Ah é, e a Jakelyne Oliveira usar a minha filha para desestabilizar no ar pode.” Retrucou a atriz, para finalizar o assunto o ator comentou:“Também achei errado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio