A Fazenda Depressão

A Fazenda Depressão apresenta os participantes virtuais

O reality show acontece no canal Diva Depressão no Youtube

Publicado em 07/05/2020

Assim como falamos no Observatório da TV, o canal Diva Depressão criou um reality show em game play inspirado em A Fazenda, da Record TV. Com o nome de A Fazenda Depressão o primeiro episódio da atração já tem quase 1 milhão de visualizações.

Baseado no jogo The Sims, o reality apresentou os participantes no primeiro episódio, que dentro do jogo são inspirados em grandes personalidades da TV e da internet, além de também já terem participado de algum vídeo do canal.

Vale ressaltar que os participantes são virtuais, através de um jogo de computador e não são as personalidades que conduzem eles. E eles são: Neymala (Neymar), Márcia Sensatissíma (Márcia Sensitiva), Alberto Injustus (Roberto Justus), Inês Brazillian (Inês Brasil), Latindo (Latino), Blogueirinha Horta (Blogueirinha), Irmão Berti e Fadinha da Fazenda (Mulher Pera).

Além disso, eles criaram O Celeiro de Vidro, uma espécia de Casa de Vidro do Big Brother Brasil, onde estão confinados Ciduxa, que é a personagem da mãe de Eduardo e Saulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade