Invasão animal

A Fazenda: depois do rato no BBB20, sapo dorme na roupa das peoas da baia

Peoas dormiam enquanto o bicho era flagrado pelas câmeras

Publicado em 16/11/2020

Estava demorando para que algum bicho fora do ambiente de trato dos peões surgisse de maneira inusitada em A Fazenda 12. Mas finalmente aconteceu! Bem como o rato que ficou famoso no BBB20 ao aparecer no armário da cozinha e ser flagrado pelas lentes das câmeras, no reality rural foi a vez de um sapo enorme aparecer entre as roupas de uma das peoas da baia.

Durante a madrugada desta segunda (16), enquanto Lidi Lisboa, Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Mirella dormiam profundamente, o animal descansava dentro de um baldo cheio de roupas. A câmera focou no bicho, que estático no local.

Para a sorte de todas elas, nenhuma se deparou com ele ao despertar logo pela manhã. A situação, é claro, viralizou na web. “Gente pelo amor de Deus, olha o tamanho desse sapo! Agora imagina esse bichinho pulando na cara de um deles na madrugada? Deus é maaaais!”, comentou a tuiteira @LeticiaAssisB1.

“Eu não dormia lá nem a pau”, escreveu o @pormalyne. Já a @DanyComent acha que a blusa em que o animal estava em cima é da Stéfani Bays. “Ela é muito azarada mano. Coitada! KKKKKKKKK”, respondeu a @Karol98569368.

Assista ao momento:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade