A Fazenda: depois do rato no BBB20, sapo dorme na roupa das peoas da baia

Peoas dormiam enquanto o bicho era flagrado pelas câmeras

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estava demorando para que algum bicho fora do ambiente de trato dos peões surgisse de maneira inusitada em A Fazenda 12. Mas finalmente aconteceu! Bem como o rato que ficou famoso no BBB20 ao aparecer no armário da cozinha e ser flagrado pelas lentes das câmeras, no reality rural foi a vez de um sapo enorme aparecer entre as roupas de uma das peoas da baia.

Durante a madrugada desta segunda (16), enquanto Lidi Lisboa, Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Mirella dormiam profundamente, o animal descansava dentro de um baldo cheio de roupas. A câmera focou no bicho, que estático no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a sorte de todas elas, nenhuma se deparou com ele ao despertar logo pela manhã. A situação, é claro, viralizou na web. “Gente pelo amor de Deus, olha o tamanho desse sapo! Agora imagina esse bichinho pulando na cara de um deles na madrugada? Deus é maaaais!”, comentou a tuiteira @LeticiaAssisB1.

“Eu não dormia lá nem a pau”, escreveu o @pormalyne. Já a @DanyComent acha que a blusa em que o animal estava em cima é da Stéfani Bays. “Ela é muito azarada mano. Coitada! KKKKKKKKK”, respondeu a @Karol98569368.

Assista ao momento:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio