Sem noção

A Fazenda: depois de eliminado, Cartolouco invade sede do programa

O peão foi eliminado com 24,90% dos votos contra 30,80% de Biel e 44,31% de Jojo

Publicado em 09/10/2020

Após o anúncio da sua eliminação com 24,90% na noite anterior em A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, quebrou protocolo do reality e fugiu para a porta da sede, onde os peões ficam confinados. A invasão do ex-peão ocorreu pela falta de segurança no local, uma vez que a Record TV está trabalhando com número reduzido de profissionais, como medida de prevenção ao coronavírus.

Marcos Mion, como se sabe, interage com os peões por meio de um telão e não teve controle sobre a situação. De longe, Cartolouco conseguiu deixar uma mensagem de despedida aos confinados, que ficaram eufóricos e surpresos com os gritos do ex-repórter esportivo da Globo.

Aproveitem! Eu adoro vocês todos! Eu tô feliz para cacete, essa vida é um tesão caralho!“, gritou o jornalista aos colegas de longe. No mesmo minuto Cartolouco invadiu a sede e foi até a porta, onde conseguiu falar com eles, que se amontoavam.

O PlayPlus não mostrou a cena, mas foi possível escutar os berros de Cartolouco vazando no microfone dos peões. “Era pra ele ter ido com a produção e veio aqui se despedir da gente“, afirmou Jakelyne Oliveira. “Imagina a produção correndo atrás dele“, disse Lipe Ribeiro, rindo da situação.

Veja o momento:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade