Entristecida

A Fazenda: decepcionada, Victória Villarim sofre com deboche de Lipe Ribeiro: “Prepotente”

Peoa relatou dificuldades em lidar com o comportamento do ex-De Férias no pós Roça

Publicado em 28/10/2020

Decepcionada com o voto recebido de Lipe Ribeiro na formação da Roça, Victória Villarim confessou não acreditar que ela foi capaz de fazer isso, uma vez que eles era muito próximos. Em desabafo com Juliano Ceglia e Mirella na manhã dessa quarta (28), a peoa revelou que o ex-De Férias está de deboche com a situação.

Eu queria muito que o Lipe parasse com o debochinho“, expressou ela. Juliano e Mirella questionaram sobre o assunto. “Ela está falando várias coisas altas de deboche, prepotência. Não está respeitando“, explicou Vick, entristecida com o comportamento de Lipe.

Não é nada com você, é com o menino [Biel]“, respondeu Juliano. Mirella interrompeu e disse que ele estava “babando ovo” de Biel dias atrás. “Eu gostava dele“, justifica Victória. “Só que eu achei ele meio debochado de alguma coisa“, continuou.

Não sei o que está acontecendo aqui dentro. Estou na minha quietinha, só não fico babando ovo de ninguém“, comentou Mirella, indignada com a divisão da casa. Victória afirmou que não vai puxar-saco de ninguém a fim de vantagens. “Mas todo mundo está falando que a gente está errado. Errado aonde, gente? O que a gente está fazendo?“, questionou Vick aos colegas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade