Bom humor

A Fazenda: de ressaca, Lipe debocha do apelido de “boy lixo”: “Me joguem no orgânico”

Peão reclamou do seu estado físico após bebedeira em festa

Publicado em 14/11/2020

Apelidado de “boy lixo” por sua trajetória no De Férias com o Ex, da MTV, Lipe Ribeiro tem lidado da melhor forma com essa “condição” a qual foi rotulado desde então. Na manhã desse sábado (14), por exemplo, o peão de A Fazenda 12 não se intimidou ao brincar com o apelido.

De ressaca moral e física após uma noite de muita bebedeira na festa, Lipe cumpriu com as funções da horta e plantas, ajudou no almoço, e tudo isso aos cambaleios, uma vez que ele reclamou de dores pelo corpo.

Já no quarto para descansar, a situação estava tão critica que Lipe colocou uma sacola de plástico na cabeça e disparou: “Me joguem no [lixo] orgânico“, disse ele, arrancados gargalhadas dos colegas.

Mais cedo

De ressaca, Lipe Ribeiro acordou bem cedinho e ressaltou não se recordar de nada do que aprontou na festa corrida na madrugada. “Eu cai ontem? Estou com o joelho todo machucado“, questionou ele a Stéfani Bays, que afirmou que sim, deu bastante trabalho, mas que não sabia dizer se ele chegou a cair.

E de fato, Lipe chegou a ficar somente de cueca no final da festa, onde tentou dar até um mortal, mas se atrapalhou e foi brutalmente de costas para o chão. Não bastando, o peão também se apoiou de ponta-cabeça no telão da festa, chegando a cair novamente e batendo com os joelhos no chão.

Lipe Ribeiro ficou de cueca na festa e caiu de costas no chão Reprodução PlayPlus

Mais tarde, já na sede, foi arrastado por Stéfani Bays pelo chão da casa com Lidi Lisboa pendurada em seu corpo. Quer mais? Lipe Ribeiro vomitou pela casa e inundou o banheiro. Mateus Carrieri foi quem lavou.

O homem calabresa [Biel] e o homem vômito [Lipe]. Não sei quem é pior“, comentou Bays sobre os colegas. “Eu só não lembro se eu cai. Estou todo machucado. Estou bêbado ainda“, continuou Lipe.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade