Questionamentos

A Fazenda: de olho na final, Lidi fica intrigada com a duração do programa: “Vai acabar quando?”

Peoa acredita que até o fim do reality haverá Roça com eliminação dupla

Publicado em 29/11/2020

Na tarde deste domingo (29), em conversa com Stéfani Bays, Lidi Lisboa se questionou sobre o fim do programa. Para ela, a permanência de nove peões no programa pode ser sinal de Roça com eliminação dupla. Intrigada, a atriz também perguntou a amiga sobre o fim da baia, terror entre os participantes.

Será que vai ter baia [semana que vem]? Acaba quando essa baia, gente? Inferno dessa baia“, disparou ela, rindo da situação. Stéfani relembrou. “Tem que ter o terceiro roceiro, né? Que é o que é puxado. O primeiro é indicado, o segundo é o mais votado, o terceira é puxado e o quarto vai pelo Resta Um“, sintetizou a ex-De Férias.

Dessa vez vão ir quatro mesmo [pra Roça]. Vai quatro pra sair dois“, comentou Lidi, idealizando o fim do programa. Stéfani, pro sua vez, disse que saírem dois de uma vez, ela seria uma dessas. Lidi, então, comentou que o grupo “rival” tem que ser esvaziado. “Precisa sair esse povo, gente! Senão vai acabar quando isso?“, refletiu.

Lidi também reclamou dos últimos poderes do Lampião. “Eu achei ruim esses últimos poderes”, disse ela. Bays alertou: “Foi bom, você voltou. E é melhor voltar da Roça que voltar Fazendeiro“. Lidi voltou atrás e concordou. “Eu também acho. Que isso, Fazendeiro é osso“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade