Y Soy Rebelde!

A Fazenda: com tema “High School”, festa viraliza como revive de Rebelde: “Que episódio é esse?”

Clássico mexicano foi revivido por internautas durante a festa "High School"

Publicado em 28/11/2020

Uniformizados no melhor estilo “High School” e imergidos no universo colegial elitizado, o grupo de nove peões de A Fazenda 12 repercutiu na web durante a madrugada deste sábado (28) por motivos de: Rebelde. Isso mesmo! Internautas apontarem semelhanças com o clássico mexicano protagonizado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

As performances musicais dos confinados e outras situações como o barraco entre Jakelyne Oliveira e Tays Reis ganharam suas próprias versões em vídeos e fotos na internet. “Que episódio é esse de Rebelde?” brincou a tuiteira @iasbaiana.

“Rebelde tá diferente”, comentou a @timotheebeyo. A internauta @milawnnn também não perdeu a oportunidade e brincou: “A Record anuncia remake de Rebelde Brasil; veja imagens”. A telespectadora @RodrIvana relembrou as melhores séries colegial.

“‘High School’ me lembra Rebelde, Gossip Girl, Elite, Riverdale…. e eu adoro essas séries. Somente o tema da festa já me encantou. Super empolgada!”. A noite ainda teve como atração musical Simone & Simaria.

Confira outros comentários sobre a festa High School:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade