Reflexão

A Fazenda: com shade para Anitta, Jojo Todynho dispara: “Não troco família por oba oba com amigos”

Funkeira usou como exemplo um final de ano ao lado da amiga

Publicado em 08/11/2020

Em conversa com Mateus Carrieri na área externa da casa durante a manhã desta domingo (8), Jojo Todynho se definiu como uma pessoa família e ganhou elogios do ex-Casa dos Artistas por seu comportamento maduro em relação às demais participantes. A funkeira, então, explicou que já teve sua fase “de curtição”, mas que, de fato, não trocaria um domingo em família por nenhum “oba oba com amigos”.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse exemplificou uma experiência ao lado de Anitta, no passado. “No ano novo quando eu comecei, que foi o ano novo que eu passei com a Anitta em Copacabana, pra mim foi ótimo, pois eu estava no início, e foi uma visibilidade boa pra mim, mas meu coração a todo tempo estava em Bangu (bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro), com a minha avó“, explicou ela.

E continuou: “Eu não consigo fazer um churrasco […] poxa, a minha família tem que estar junto. Vamos sair para almoçar? É eu e a minha família. As pessoas que sempre estiveram comigo. Eu gosto disso, não tem coisa melhor no domingo que eu ir para Bangu e a gente sentar naquela mesona lá e a gente almoça, quebra o pau, joga depois vai para o culto“, contou ela, empolgada ao relembrar de uma mesa que comprou para reunir a família.

Isso é uma tradição que eu vou seguir para a vida quando a minha avó não estiver mais aqui. Por que a minha avó sempre foi o pilar da casa e eu fui a pessoa que chegou e botou o cimento nesse pilar. Eu pude comprar uma mesa e juntar toda a minha família.

Tinha um sofá lá [em casa], sentava meus tios que são bem gordinhos e ninguém mais podia sentava no sofá. Tinham todos que sentar no chão. E eu sempre olhava aquilo ali e ficava indignada. Eu dizia que tinha de ter um sofá ali que desse pra todo mundo.

Eu fui compre um sofá em ‘L’ e meu quarto que era na cozinha quebrou tudo e virou uma sala de jantar. Pra mim tem coisas que não tem como mudar. Não vou ficar no oba oba, não vou trocar um dia com a minha família por um dia de cachaça com meus amigos. Não vai acontecer isso. Entre prioridades, a minha família está em primeiro no ranking. Eu penso assim“, concluiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade