Quem sabe na próxima

A Fazenda: Com Jojo no alvo, Juliano nega pedido de Lucas para a Roça: “Besteira”

O youtuber quer medir seu grau de popularidade com o público

Publicado em 24/10/2020

Em A Fazenda 12, após desabafar com Biel e avisar que gostaria de ir para a Roça a fim de medir sua popularidade com o público, Lucas Maciel cumpriu o que disse e procurou Juliano Ceglia, o Fazendeiro da semana, para fazer o pedido. No entanto, além de ganhar conselho do colega, o youtuber teve seu pedido negado pelo bike repórter.

Você nunca foi minha opção. As pessoas sabem que nunca foi. Como que eu vou colocar um cara que nunca foi minha opção? Estanho. Mas eu acho muito arriscado você ir para testar popularidade. A não ser que você queria muito, mas eu acho besteira“, disse Juliano, indignado.

Lucas questionou. “Acha que eu estou errado de fazer isso?”. Juliano reafirma. “Ah, eu acho Lucas. Ai pega uma Roça pesada que as pessoas voltam e você fica. Eu acho besteira você fazer isso. Deu uma acalmada na casa, né? Só que não sei até quando e de que forma. Óbvio que tem umas pessoas aqui, como a Raissa, que eu não acho legal o que ela faz aqui dentro. Sabe? Em contrapartida. Eu acho ela desse tamanho [grande]. Ela anda com a Jojo. Não vou tomar birra da Mirella, mas quem abraçou ela primeiro, foi a Mirella“, explicou Juliano.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade