CORRERIA

A Fazenda: Chuva forte chega em Itapecerica da Serra e peões correm para organizar animais

Os participantes aproveitavam o dia de sol que rapidamente "virou" em tempo nublado

Publicado em 30/11/2020

No começo da tarde desta segunda-feira (30) na décima segunda edição de A Fazenda, uma chuva forte chegou em Itapecerica da Serra, onde o reality show da RecordTV é gravado. Mateus Carrieri, como fazendeiro da semana, teve que sair correndo para organizar os animais e colocá-los em suas respectivas áreas.

Ele contou com a ajuda de Tays Reis, que assim como ele, descansava na casa da árvore, aproveitando o dia de sol que rapidamente “virou” em tempo nublado. Pouco depois, Mariano também apareceu para dar uma força aos dois peões. A correria, no entanto, deu certo.

A chuva começou a cair na fazenda quando quase todos os animais estavam protegidos. Quem acabou se molhando foi Mateus, que ficou para se certificar se todos os animais estavam nos lugares corretos e manter seu mandato bem feito.

Em seguida, o ator correu para a área externa, que também colocou em ordem antes de entrar na sede. Tays e Mariano foram para o quarto, onde o resto dos peões cochilava. A cantora deitou-se ao lado de Biel, mas logo mudou de ideia e foi para a sala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade