CARA A CARA

A Fazenda: chateado, Lucas Maciel discute com Tays Reis: “Eu te apoiei nas suas três roças”

O peão percebeu a presença da cantora e decidiu cobrá-la por não ter recebido nenhum consolo por estar na roça

Publicado em 12/11/2020

Na madrugada desta quinta-feira (12) em A Fazenda12, Lucas Maciel não conseguiu segurar a sua chateação com o afastamento de Tays Reis e, claro, ambos discutiram. Entretanto, a peoa alegou que foi ele que não a procurou mais na última semana do confinamento da RecordTV.

Na cozinha, Lucas percebeu a presença da cantora e decidiu cobrá-la por não ter recebido nenhum consolo por estar na nona roça. Afinal, ele foi um dos únicos que vararam a madrugada com a peoa em suas três roças no jogo. “Tays, te apoiei nas suas três roças. Era a última pessoa a dormir com você. Ficava com você até o final e falava ‘vai dar tudo certo’ e te abraçava. Eu tô na roça há dois dias e se você me deu um ‘boa noite’, afirmou.

“Você já percebeu que se afastou? O Lipe Ribeiro também!”, retrucou a Tays. “Eu me afastei? Indiquei a sua amiga e você brigou com a Stéfani Bays o programa inteiro, e nunca tomei partido”, cutucou o youtuber. “Eu não fiquei brava por causa do voto. É que você se afastou de mim e eu senti”, voltou a afirmar a artista. O desentendimento entre os peões não ganhou contornos de solução por não cederem a história de quem abandonou o outro.

Lucas, então, justificou que sua cobrança a peoa é por considerá-la amiga. “Se eu tô te cobrando, é porque eu faço questão (da amizade). Senão, eu ignoraria igual faço com a maioria das pessoas aqui. Não vou dar parabéns, abracinho ou fazer nada. Tudo certo” disse. “Eu quero que você saiba que eu gosto da sua pessoa. Independente”, finalizou Tays.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade