Reality vizinho

A Fazenda: Cartolouco menospreza BBB e encarna Tina do “bate panela”: “Aqui não é o outro reality não”

Ex-Globo reagiu após sinal tocar e peões continuarem a dormir

Publicado em 24/09/2020

Na manhã desta quinta (24) em A Fazenda 12, percebendo que alguns peões continuavam a dormir mesmo com o sinal dos bichos tocando, Cartolouco, que já havia concluído suas atividades do dia e estava na cozinha, rechaçou: “Vamos acordar, meu povo! Aqui não é o outro reality não!“, gritou ele. A câmera, é claro, imediatamente cortou para outro ambiente.

Em seguida Mateus Carrieri, enquanto tomava café, puxou a música cantada pela ex-BBB Tina no clássico barraco coletivo do BBB2. A participante bateu panela pela casa para irritar outros brothers, e entrou para a história do Big Brother Brasil.

Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai”, cantou Cartolouco e os colegas. Apesar do episódio do “panelaço” ter virado referência e um clássico do BBB, Tina estrelou várias confusões.

Cartolouco tem sido um dos participantes mais polêmicos da edição. Debochado e preguiço, já arrumou encrenca com JP Gadêlha, Jojo Todynho, Luiza Ambiel e Rodrigo Moraes. Nesta mesma manhã de terça o ex-Globo voltou a ser alvo de criticas de Jojo após deixar sujeira de café da manhã na mesa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade