Repercussão

A Fazenda: carro de som tocando Raça Negra invade sede do programa

Grupo de samba ganhou viralizou na internet após surto de Luiza Ambiel

Publicado em 11/10/2020

Um carro de som tocando É Tarde Demais, hit do Raça Negra, invadiu a sede de A Fazenda 12, localizada em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O momento ocorreu na tarde deste sábado (10), e Lidi Lisboa, que estava na casa da árvore no exato momento, foi a única peoa a escutar.

Ao perceber que a música vinha de algum lugar, Lidi atentou-se a situação e identificou que tratava-se da canção que virou assunto na casa. A peoa chegou a cantar um trecho e ao ver que o som havia parado, voltou a descansar.

Veja o momento em que um carrro de som invade o programa:

Entenda o que rolou!

O grupo de samba viralizou na internet na manhã da sexta-feira, dia 9, após um surto de Luiza Ambiel, que não gostou de ser provocada pela própria Lidi junto a Tays Reis,que cantavam É Tarde Demais. A música, segundo a própria, foi composta para ela durante seu relacionamento com Luiz Carlos, o vocalista do grupo.

O namoro, que terminou de maneira trágica após a ex-Musa da Banheira descobrir que ele era casado, só veio à público em 2018, durante uma entrevista. Luiza Ambiel demonstrou ainda sofrer pela situação, embora tenha afirmado não sentir mais nada pelo popular cantor.

Na internet

Raça Negra ganhou o topo do Trending Topics durante toda a sexta como um dos assuntos mais comentados no Brasil. Diante de tal repercussão, a edição daquela noite, é claro, não poderia deixar de se aproveitar do buzz gerado e usou e abusou da playlist do grupo para mostrar os melhores momentos do dia no programa. Um show a parte!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade