ATAQUE DE FÚRIA

A Fazenda: Carol Narizinho fica sem entender a ira de Luiza Ambiel

A peoa se surpreende com reação da ex- banheira do Gugu

Publicado em 19/09/2020

Na madrugada deste sábado (19) em A Fazenda 12, Após ser alvo de fúria de Luiza Ambiel no fim da festa arco-íris, por falar que a filha de 12 anos da atriz é a fim do participante JP Gadêlha, Carol Narizinho se mostrou inconformada com a confusão dentro do reality.

Em conversa com Victória Villarim, já no quarto após ter sido separada de Luiza, a modelo diz não entender qual o problema de sua fala: “Ela é fã do JP, não sei o porquê disso tudo, Sério”. Disse: “Poxa, a Luiza é minha mãezona aqui, Pra mim, a filha dela é minha irmã ah, velho para ela é tipo a minha mãe”, desabafou.

Victória também afirmou ter se surpreendido com tamanha ira de Luiza pela fala de Narizinho:”A Luiza é muito sensível, falei que (você) disse sem maldade também achei exagerado, mas é o tempo dela. Ela é sensível deixa para lá”, alertou a bailarina.

Por fim, Mateus Carrieri consolou a modelo e aconselhou a dormir: “Carolzinha, vai dormir, agora está todo mundo alterado e exaltado você falou sem maldade, mas ela estava alterada. Calma, amanhã vocês conversam agora não vai resolver nada”, pontuou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade