A Fazenda: Carol Narizinho e Luiza Ambiel comentam sobre roça

As peoas analisam indicação: "Ir agora é arriscado"

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (23) em A Fazenda 12, após uma noite tensa de formação de roça as duas peoas que estão na berlinda Carol Narizinho e Luiza Ambiel conversaram sobre seus medos e inseguranças. As peoas estão indicadas para a disputa, junto com Lidi Lisboa e JP Gadêlha.

Do lado de fora da sede, o papo girou em torno de uma possível permanência: “Ir para a roça, eu acho que todo mundo tem que passar pela roça, pela baia e tudo, mas ir agora no começo é muito arriscado, porque o público não conhece direito o seu dia a dia, conhece você lá fora. Me conhece da Banheira, da Praça, você dos seus trabalhos, de panicat, mas não conhece o nosso dia a dia”, frisou Luiza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você, por exemplo, no seu dia a dia, você é uma pessoa interessante, você é na sua, você é quietinha, você fala… Eu acho o meu dia a dia interessante. Eu acho que a gente não tá “engessado” ir agora é muito ruim”, prosseguiu a atriz deixando clara sua posição sobre enfrentar a roça logo no começo da temporada.

Carol disse que recebeu o alerta de se manter fora das disputas de eliminação no começo do programa: “Tanto que meu assessor me falou: “Cuida das primeiras roças”, brincou: “É o que eu mais ouvia: fuja das primeiras roças!”, complementou Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais