A Fazenda: Carol Narizinho dispara sobre Lucas Maciel e Lipe Ribeiro: “Não vai ganhar desse jeito”

Modelo se decepciona após ser eliminada do reality show

Publicado há 10 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser a quinta eliminada do reality show da RecordTV, A Fazenda 12 a ex-peoa Carol Narizinho em uma entrevista ao “Cabine de Descompressão”, programa exibido na plataforma de streaming PlayPlus, demonstrou tristeza ao ver o vídeo do momento em que Lucas Maciel e Lipe Ribeiro combinam voto nela na roça da semana.

“Nossa… Falso. Não esperava, estou bastante decepcionada com ele. Até com o Lipe também. Eu já tinha votado nele, mas foi numa ocasião em que ele nem ia receber votos”, justificou sem acreditar que os peões compactuaram com a combinação de votos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A digital influencer afirmou que teria feito as coisas diferente e chegou a considerar ter combinado votos com as outras peoas caso soubessem da atitude deles durante seu período no confinamento. A peoa se mostrou muito decepcionada com a atitude dos participantes que se diziam próximos dela.

No entanto, ponderou: “Mas o público também sabe que tá errado. Não vai ganhar desse jeito. Agindo assim, não ganha reality assim”, finalizou a peoa.  Na entrevista, ela não chegou a ver, mas Lucas também combinou de votar nela com Lidi Lisboa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais