NERVOSA

A Fazenda: Carol Narizinho desabafa com Victória Villarim sobre noite de eliminação: “Vou morrer do coração”

Peoa tentar acalmar colega de confinamento que disputa a preferência do público

Publicado em 15/10/2020

Durante a manhã desta quinta-feira (15) em A Fazenda 12, a peoa Carol Narizinho demonstrou muita preocupação após ter a confirmação de que enfrentaria a roça desta semana. A ex-panicat foi a mais votada pela sede e perdeu a prova do fazendeiro na noite de ontem.

Enquanto ajudava Victória Villarim com as tarefas na área externa a modelo desabafou: “Vou morrer do coração”, afirmou para a amiga. “Calma, vai dar tudo certo”, respondeu Victória a fim de acalmar sua colega de confinamento.

Carol está na berlinda ao lado de Tays Reis e Biel. O funkeiro foi puxado pela baia e a cantora foi indicada direto pela ex-fazendeira Luiza Ambiel com quem protagonizou algumas brigas e discussões no reality show da RecordTV.

É a segunda vez que a influencer senta no banquinho da roça, mas ao participar da prova do fazendeiro na primeira vez que foi indicada ela conseguiu se livrar e garantiu o chapéu de fazendeira, então só agora vai sentir na pele como é disputar a preferência do público para continuar no programa com os participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade