A Fazenda: Carol Narizinho desabafa “Cansada dessa vida de fazendeira”

Peoa comenta sobre as responsabilidades de usar o chapéu

Publicado há 24 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após disputar uma prova contra JP Gadêlha e Lidi Lisboa e se livrar da última roça da décima segunda edição de A Fazenda se tornando a nova fazendeira da semana a peoa Carol Narizinho desabafou na manhã desta segunda-feira (28) sobre o cansaço que sente por estar na função, que é responsável por delegar as tarefas para cada participante do reality.

Ela e Victória Villarim falavam sobre o cansaço que sentiam, a modelo declarou que estava se sentindo cansada, especulando se havia gasto toda a sua energia na prova de fogo, realizada ontem (e vencida por Lipe Ribeiro e Mariano).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi quando a digital influencer se mostrou exausta: “Cansada dessa vida de fazendeira”, disse ela, se retratando em seguida: “Nossa, vou sentir falta depois”, afirmou a peoa que também já deixou claro que quer garantir o chapéu em breve.

A formação da roça acontece no programa de amanhã terça-feira (29), Carol vai ter que indicar um participante direto para a berlinda, seu voto ainda está sendo motivo de dedução entre os peões da sede, muito já apostaram que a fazendeira vai indicar Rodrigo Moraes já que ele fez o mesmo com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais