CONFUSA

A Fazenda: Carol Narizinho comenta sobre torcida de Lipe Ribeiro: “Não entendi nada”

Ex-panicat desconfia do posicionamento e questiona atitude do peão

Publicado em 15/10/2020

Durante a tarde desta quinta-feira (15) na décima segunda edição de A Fazenda, a peoa Carol Narizinho comentou com MC Mirella e Victória Villarim sobre um comentário que ouviu de Lipe Ribeiro na casa da árvore. O peão disse torcer por ela na roça de hoje, e Carol desconfiou da atitude.

As três estavam na área dos animais quando Carol puxou o assunto: “Olha só, na hora que eu cheguei na casinha da árvore, o Lipe falou assim: ‘Estou torcendo para você ficar, você tem que ficar, Carol’. Eu disse: ‘Ué, você não está torcendo para o Biel?’. E ele: ‘Não, nunca tive’. Não entendi nada”, disse ela.

“Ele não é amigo do Biel, não”, afirmou Mirella, enquanto Victória se aproximava de um bezerro para fazer carinho no animal. “Sei lá, achei que estava. Ele: ‘Não, porque eu quero que a Tays Reis fique, tu e a Tays'”, explicou o empresário.

Victória disse ter ouvido comentários negativos de Lipe sobre o funkeiro: “Naquela hora que eu cheguei, ele falou que o Biel era dissimulado, não sei o quê, que era arrogante em algumas coisas”, garantiu ela. O resultado da quinta roça desta edição acontece na noite de hoje durante o programa ao vivo da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade