SANGUE NOS OLHOS

A Fazenda: Carol Narizinho após briga com Raissa Barbosa afirma para Jojo Todynho: “Fiquei esperando ela me bater”

Peoas comentam sobre desentendimento durante a madrugada

Publicado em 12/10/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (12) em A Fazenda 12 na área externa da sede, Jojo Todynho e Carol Narizinho conversaram sobre a briga entre a Ex-panicat com Raissa Barbosa, que aconteceu no começo da madrugada de hoje e agitou a casa e as redes sociais.

“Se ela faz comigo o que ela fez com você ontem, com certeza, com toda a certeza, eu tinha agredido ela”, disse Jojo. Carol riu e concordou com a funkeira. Além disso, disse que esperava que a modelo tomasse a atitude de agredi-la: “Mas eu queria que ela me desse um tapa. Eu fiquei esperando ela me bater”, afirmou.

Raíssa perdeu o controle depois de uma discussão com a colega de confinamento e partiu para cima da peoa. A Ex-miss bumbum precisou ser segurada pelas outras mulheres da casa e saiu do quarto chutando a porta e tudo o que via pela frente, inclusive uma poltrona da sala.

A briga inicialmente parecia mais uma conversa, as duas estavam sentadas lado a lado em uma cama tentando conversar. Sem concordarem uma com a outra, Raíssa levantou e foi para o outro extremo do quarto, quando ouviu Carol falando de longe que “a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”, correu por cima das camas e, literalmente, peitou a ex-panicat, sendo contida por Victoria Villarim e Lidi Lisboa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade