A Fazenda: Carol Narizinho afirma sobre Rodrigo Moraes: “Não foi capaz de reconhecer o erro”

Fazendeira comenta sobre sua possível indicação

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em noite de formação de roça na sede de A Fazenda 12 nesta terça-feira (29), a fazendeira Carol Narizinho conversou na casa da árvore com Stéfani Bays, Luiza Ambiel e Victória Villarim sobre a terceira noite de votação da temporada do reality show da RecordTV.

A ex-panicat desabafou sobre Rodrigo Moraes: “Ele não foi capaz de reconhecer o erro e pedir desculpas”. Em referência a justificativa que Rodrigo fez ao indicá-la para a roça, na última semana. A peoa levou a melhor durante a prova do fazendeiro e garantiu mais duas semanas na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada por Victória, se ele vai ser sua indicação, Carolzinha foi rápida: “Não quero me indispor com outra pessoa se eu já tenho esse problema com uma”, a indicação da peoa já gerou muita conversa durante o começo da semana entre os participantes.

Na última semana, Rodrigo, no papel de fazendeiro, indicou Carol Narizinho para a roça: “Seguindo minha coerência de analisar o jogo, como eu votei na Raissa Barbosa semana passada, porque eu observava ela como se ela estivesse aqui passeando e não entendendo que aqui é um jogo, existe mais uma peoa que eu vejo da mesma forma e espero que essa peoa se posicione igual a Raissa se posicionou”, justificou o peão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais