COMO ANDRESSA URACH

A Fazenda: Carol Narizinho afirma sobre briga com Raissa Barbosa: “Tive vontade de cuspir nela”

Ex-peoa comenta sobre suas atitudes dentro do reality show

Publicado em 17/10/2020

Durante a participação na Live do Eliminado transmitida pelo canal oficial de A Fazenda 12, Carol Narizinho comentou sobre sua participação no reality show da RecordTV e fez revelações sobre suas discussões com Jojo Todynho e Raissa Barbosa. Perguntada se tem medo da funkeira, Carol admitiu que sim.

“Tenho um pouco, porque ela é imponente, né? Mas não deixei de confrontar ela no momento que eu achei errado, que foi ela que me falou de patricinha, porque foi ela que começou com essa história”, explicou a ex-peoa.

“Não deixei de confrontar ela e dizer: ‘Não, Jojo, não é isso, não é assim’. E ela me pediu desculpas. Ela disse: ‘Não, me equivoquei, eu estava falando da minha amiga e não estava falando de ti, acabei fazendo uma comparação errada’. Ela me pediu desculpas”, explicou.

A respeito da já lendária briga com Raissa Barbosa quando a modelo avançou para cima de Carol pulando várias camas ela disse que teve autocontrole naquele momento, mas que pensou em reagir: “Eu tive vontade de cuspir nela, mas bater, eu não ia bater. Eu lembrei de Andressa Urach”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade