#SoFazenda

A Fazenda: Carioca cria paródia chamando Lidi de ‘louca’ e debocha do sucesso de Biel

Humorista debochou das falas de Biel sobre o seu suposto sucesso

Publicado em 09/10/2020

Na noite desta quinta-feira (8), em A Fazenda 12, durante a eliminação de Cartolouco da roça do reality rural da Record TV, Carioca protagonizou o quarto episódio do “SoFazenda” e cutucou as falas de Biel sobre o seu sucesso dentro do confinamento.

O humorista iniciou o quadro com uma paródia da música ‘Livin’ La Vida Loca’, de Ricky Martin, e trocou a letra da música para “Acho que a Lidi é louca”, brincando com o ritmo da canção para “Falei pra lidi se ligar e foi demais. Fia, você tá bem, bem louca”, disparou Carioca.

Na sequência, o humorista iniciou um quadro chamado ‘Documento verdade SQN’ para destacar falas impactantes de Biel sobre a sua carreira. “Gato do ano, musica chiclete, música do ano”, destacou o cantor sobre as suas conquistas, afirmando também que tem seis hits famosos no Brasil, enquanto Jojo tem apenas uma música de sucesso. O humorista ironizou a fala de Biel brincando que o single ‘Que Tiro Foi Esse’, de Jojo, é mais conhecida que os supostos hits de Biel.

Para cutucar o intérprete de ‘Demorô’, Carioca fez imitações de Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos e Silvio Santos, onde os artistas afirmavam que suas carreiras foram conquistadas graças à fama de Biel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade