Desentendimento

A Fazenda: cara feia, reclamações e discussão marcam delegação de tarefas: “Circo”

Peões não gostaram de serem tirados da zona de conforto

Publicado em 23/10/2020

A manhã dessa sexta (23) foi marcada pela delegação de tarefas da semana, ordenada pelo novo Fazendeiro Juliano Ceglia. No entanto, o clima não foi dos melhores, afinal, o bike repórter cumpriu com o prometido e designou a cada um deles (com exclusão de seu próprio grupo), tarefas não agradáveis.

Ceglia não deu a oportunidade da maioria dos peões escolherem o que queriam. “Se a pessoa pegar [a tarefa], vai ter que fazer Juliano“, aviosu ele. Lipe Ribeiro foi quem mais demonstrou insatisfação ao ser compromissado a cuidar das vacas. O ex-De Férias chegou a levar bronca de Jojo Todynho ao reclamar.

É, Lipe, não tem pra onde correr não. Uma hora vai ter que fazer mesmo“, disse a funkeira. Mariano também bufou ao ser direcionado a escolher entre horta e lixo. “Eu só não queria fazer horta e lixo, mas se não tiver. estamos ai pra isso“, sugeriu o sertanejo, que acabou ficando com as ovelhas.

Acabou o circo“, disparou Lipe Ribeiro ao término. Em seguida, Juliano e Jojo iniciaram uma discussão após o Fazendeiro tentar tirá-la da cozinha e colocá-la a limpeza da casa. “Ai ai, tem que ter paciência. Não tem logica, tudo bem, se já estava há um tempo funcionando de uma forma porque agora vai mudar? Eu não vou deixar de fazer o que eu estou fazendo para agradar ninguém. Eu vou ficar na cozinha e acabou. Quem quiser ajude e quem não quiser eu não vou sair do que eu estou fazendo e que eu faço toda semana“, rechaço a peoa.

Juliano rebateu: “Então você tem que virar a Fazendeira também. Jojo concluiu: “Eu não falei isso […] Sem estresse. Se quiser estresse vai ter estresse.”

As tarefas ficaram divididas assim:

Vacas: Jakelyne Oliveira e Lipe

Cavalos: Stéfani Bays

Jumentas: Mirella

Ovelhas: Mariano

Mini Cabras: Victória Villarim

Horta e plantas: Lidi Lisboa

Aves: Mateus Carrieri

Lixo: Biel

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade