Amigo leal

A Fazenda: “capacho” da Jojo, Mateus tenta amenizar situação da funkeira para Biel após punição severa

Ao perceber a preocupação da peoa, o amigo tratou de tranquilizá-la

Publicado em 29/11/2020

Após perceber o desespero de Jojo Todynho com uma punição severa causada por ela na manhã deste domingo (29), Mateus Carrieri, seu fiel escudeiro, tentou amenizar a situação da peoa. A maior preocupação da funkeira, ao que pareceu, era sua imagem com Biel. “Vai dizer que estão me passando pano“, disse ela ao amigo.

A demora de Jojo para colocar o microfone durante uma troca de roupas fez com que a produção deixasse o grupo inteiro sem água encanada pelas próximas 48 horas. Após acalmá-la, Mateus Carrieri desceu imediatamente para a baia, onde o cantor cuidava das vacas, a fim de diminuir o impacto da punição

O que aconteceu lá?“, perguntou Biel ao ver o Fazendeiro se aproximar. Mateus chegou rindo da situação e explicou que o grupo ficará sem água por 48 horas. “Ela [Jojo] estava colocando o biquíni quando tocou [o sinal]”, disse Mateus.

Biel, visivelmente bravo com a situação, balançou a cabeça e continuou o trabalho. “Porra, caralho, véi!“, expressou ele. “Pesado, né?“, respondeu Mateus. Mais tarde, Jojo desceu par pegar água do poço e esbarrou com Biel, que pediu que ela ficasse tranquila.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade