A Fazenda: bronca de Jojo na produção é justa; em 2019, áudio dos bastidores escancarou racismo

Conversa da produção foi escutada pela funkeira, que rechaçou a situação

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma bronca de Jojo Todynho na produção do reality durante a manhã deste domingo (25) chamou a atenção. O incômodo da peoa com uma conversação nos bastidores teve reação inusitada. “Porra, estão falando mais alto que a gente, hein?“, expressou a funkeira, arrancando risos dos colegas.

No entanto, uma situação semelhante escancarou um gravíssimo caso de racismo em 2019 quando a participante Sabrina Paiva foi chamada de “macaca” por um operador de câmera da produtora TeleImage. O funcionário ficava atrás de um dos vidros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a bronca de Jojo na produção:

Antes do apresentador Marcos Mion entrar ao vivo no programa, a peoa foi até a cozinha pegar um copo com água enquanto todos estavam sentados nasala, ao retornar, Sabrina escutou uma voz vindo em direção do espelho. 

Nesse momento, Thayse confirmou dizendo: “Ele falou sim, ‘senta aí, macaco’“, disse a peoa para Andréa e Hariany, que também estavam no quarto. “Juro, no vidro. Eu não ‘tô’ surda”, continuou Sabrina. Logo em seguida, a câmera mudou de posição e começou a mostrar os peões na sala.

Já no quarto, enquanto se arrumava para a prova, Sabrina contou sobre o ocorrido. ”Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘senta aí, macaco’, e um palavrão”, disse a peoa, surpresa. 

Em recente entrevista ao portal Na Telinha, Sabrina afirma que irá processar o responsável: “Estou sim entrando com um processo… Espero que esse ato não se repita novamente em um reality e em NENHUM outro lugar, pois assim como qualquer outra pessoa nós merecemos respeito e espaço!”, disse a modelo.

Sendo assim, para todo modo, qualquer áudio vazado para os peões de A Fazenda 12 pode ser determinante para qualquer entendimento, uma vez que eles deveriam estar completamente protegidos de informações do mundo externo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio